Copyright

Todas las fotografías aqui mostradas están bajo derechos de autor según la ley de la Propiedad Intelectual y no podrá disponerse de ellas sea cual sea su fín, sin la autorización escrita del autor.

martes, 13 de noviembre de 2012

Valle del Jerte - Otoño 2012






3 comentarios:

  1. Dizem que Extremadura tem lugares de sonho! É o que parece quando vejo essas imagens...

    Beijos e flores.

    ResponderEliminar
  2. Tem, sim. É uma terra por descobrir. Muitos espanhóis ainda pensam que é árida e fincam surpreendidos quando a descobrem, pela vegetação e as lindas paisagens. Ao norte de Extremadura, na raia com Salamanca e Ávila há várias zonas para sonhar como você diz: A Serra de Gata (que continua em Portugal com o nome de Serra de Malcata), As Hurdes com vales recônditos e altas montanhas, O Vale do Ambroz é largo com altas montanhas, Vale do Jerte cheio de cerejeiras que em primavera cobrem todo o vale de branco e em Outono de vermelhos e ocres, lindas cachoeiras de contos de crianças... E finalmente A Vera, uma zona que olha para o Sul, com altas montanhas, gargantas e muito visitada pelo turismo da capital de Espanha, apenas duas horas de capital.
    Eu só extremenho e nunca me canso de percorrê-la e fotografa-la

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Muito obrigada pela explanação de sua região. Realmente um pedaço da Espanha para se levar em conta em alguma viagem pelo país.

      Beijos.

      Eliminar